Projeto PAE é apresentado aos gestores da ATS

12/04/2016 - Michelly Gomes

Foi apresentado nesta segunda-feira (04/04/2016) na Agência Tocantinense de Saneamento – ATS, o Projeto de implantação do Processo Administrativo Eletrônico no Estado do Tocantins – Projeto PAE.

O auditório da ATS foi disponibilizado para que os membros da equipe de gerenciamento do Projeto PAE fizessem a introdução junto aos servidores participantes, expondo as fases e o cronograma do projeto, enfatizando a importância do mesmo, a fim de sensibilizar a adoção integral pelos gestores.

A ideia da sustentabilidade que faz parte do escopo do projeto está intrínseca nas ações da ATS, que propõe garantir à sociedade tocantinense o acesso aos serviços essenciais e ser responsável com o meio ambiente.

O Sr. Vinícius Parisi Júnior, vice-presidente da pasta, agradeceu a presença da equipe e mostrou disponibilidade para colaborar, interesse em divulgar o projeto juntos às demais unidades regionais no Estado, oferecendo inclusive espaço físico para realização de eventos do projeto.

Além do vice-presidente, participaram da reunião Débora Neres (Chefe de Gabinete), Robinson Nicolau (Assessor Técnico de Planejamento), Eronilda Cavalhedo (Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas), Sandivaldo Vila Nova (Gerência de TI), representantes das Diretorias de Administração, Comercial, de Produção, dentre outros.

A Equipe do Projeto PAE, na ocasião representada por Roberto Guarda, Michelly Gomes e Lívia Graciely, sentiu que a mensagem da necessidade de inovação, a economia que a implantação do Processo Administrativo Eletrônico vai gerar e demais benefícios que o Projeto traz, foi compreendida e acredita no apoio e incentivo dos gestores, consequentemente na colaboração dos servidores da ATS.